PRIMEIRO SEGREDO

Os amigos em nossa jornada

Os anos passam, e a alma nem sempre acompanha este passar de anos. Ela fica presa em recôndidos, velhas fotografias, momentos de riso e gozo, e se esquece de caminhar junto com o corpo. 

Continua jovem, menina, chamando o velho corpo para a dança da Vida. De tantas coisas que carrego comigo, sou grata aos que me cercam. São ligações invisíveis, energias que nos unem, por afinidades, carinho, cuidado. 

São companheiros de outras jornadas, que se apresentam nesta, e que me colocam em estado de ‘deja vú’. Familiaridade e intimidade que sentimos, com pessoas que há pouco conhecemos; a sensação de que pertencemos ao mesmo grupo, egrégora, círculo, e estamos aqui por um especial motivo. 

amigos e propósito de vida

Não viemos só para sermos paridos, parirmos e morrer. Não. Temos um propósito, e com estes amigos de caminhada, a vida fica mais colorida, e a alma estufa, feliz, satisfeita. 

Não os vemos sempre. Hoje existem facilidades que nos conectam rapidamente, as cartas voam em um segundo de um ponto ao outro do globo. Nossa alma sente a energia que corre entre todas estas outras almas que compartilham desta jornada atual, e nos ajudam a cumprir nossos propósitos.

perceba a conexão! 

Estamos mais e mais abertos, conectados, sensibilizados, e isto é uma dádiva do nosso tempo. Podemos ajudar o outro de diversas maneiras, sem mesmo sair de casa. Concretizamos a intenção sem a presença, e isto é energia que corre, que nos faz vibrar. 

Estejamos atentos. Somos modernos, mas cada vez mais etéreos. Os fios invisíveis estão se mostrando, aos poucos, a todo aquele que sabe ver. 

Que nossa alma baile e nos guie sempre, para que possamos permear nossa vida com leveza, ao lado de nossos colegas de jornada. 
 
Porque a vida é, sempre, muito mais do que podemos perceber.



Curso Ler, Meditar e se Amar
Contém o e-book com exercícios "5 Passos para ser Feliz -superando a Síndrome do Ninho Vazio e outras crises da meia idade" + 7 audios de meditação + 3 bônus!

Talvez você se interesse em ler:

O que nos falta ou Como somos ridículos
Diariamente pego meu filho na escola de carro, vindo do trabalho. Ruas de bairro, antes tr...
Estar verdadeiramente apaixonada
Estou apaixonada novamente. É fato. Percebi pois não conseguia fazer nada prático, não tin...
Autoconfiança e os fracassos
Autoconfiança é uma palavra que anda na boca do povo. Mas quando pergunto, as pessoas pouc...
As “crianças” crescem e saem de casa – como lidamos com isto? - parte 1
Você tem filhos, sobrinhos, netos e é responsável por eles? Sejam eles pequenos, adolesc...
Se eu quero...
Hoje, antes da luz acabar, preciso escrever. A vida é feita de momentos simples e ess...
PRIMEIRO SEGREDO
Endereço: São Paulo / SP
Telefone: 11- 98175-3478
© 2017 | Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido e Hospedado por Programa Afiliado Sussa

Termos de Uso


Politica de Privacidade


FAQ WebMail Administrativo