PRIMEIRO SEGREDO

Ao que posso agradecer


De tudo o que tenho, dou graças. Não por que seja bonito, mas porque realmente me toca o mais íntimo. Dou graças pois tive minha vida transformada pela força das palavras. Fiz de meus escritos, um livro, dois, semeei, reguei, colhi.

Ao longo deste caminho de semeadora, nasceram-me amigos, desde os primeiros passos. Aqueles fundamentais, que me deram uma palavra capaz de arrebentar grilhões, de encarnar finalmente em minha pele e me resgatar; amigos de abraços e seja bem-vinda, na hora que bem chegar; amigos de risos e conversas, trocas ímpares de experiências, suores e conquistas.

Alguns ficaram pelo caminho, pois foi necessário separar joio de trigo. Mas mesmo a estes dou graças, pois aprendi que apesar de parecidos, do joio não sai nada que preste para alimentar nem ao corpo, quanto mais o espírito. E ainda bem que aprendi agora. Dou graças, pois.

Das grandes mudanças que empreendi, as maiores não estão a olho nu; estão dentro de minha alma. Alguém pode dizer: foi o cabelo; outro, a maquiagem; outro ainda, engordou ou emagreceu? mas eu posso dizer: por fora, o que mudou foi o sorriso, que tornou-se presença constante em meus lábios.

Dou graças por tudo o que sou, tudo o que fui, e tudo o que ainda vou ser. Porque semeadas estão as sementes, e a colheita por certo será farta.




Curso Ler, Meditar e se Amar
Contém o e-book com exercícios "5 Passos para ser Feliz -superando a Síndrome do Ninho Vazio e outras crises da meia idade" + 7 audios de meditação + 3 bônus!

Talvez você se interesse em ler:

Estar verdadeiramente apaixonada
Estou apaixonada novamente. É fato. Percebi pois não conseguia fazer nada prático, não tin...
Autoconfiança e o medo
Será que a autoconfiança e o medo podem andar juntos? Quando pensamos que alguém tem medo,...
Amargas palavras
Muitas vezes, nestes últimos anos, tenho represado palavras, pois elas viriam repletas de ...
Meus heróis vão ao banheiro
Pode parecer estranho, mas sempre que leio uma boa história ou assisto a um bom filme, pe...
Sambando para aprender a viver
Um viva à flexibilidade de pensamento. Um viva a alegria de experimentar coisas novas. Não...
PRIMEIRO SEGREDO
Endereço: São Paulo / SP
Telefone: 11- 98175-3478
© 2017 | Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido e Hospedado por Programa Afiliado Sussa

Termos de Uso


Politica de Privacidade


FAQ WebMail Administrativo